O ciclone bomba que atingiu o estado catarinense o mais atingido por essa fria da natureza deixa milhares de famlias desamparadas e um prejuzo de bilhes de reais, para reconstruir os estragos. | Direitos Humanos | JORNAL PACIFISTA 

Eduardo Ruman (In Memoriam)
Diretor-Presidente
Administrativo e Empreendedor
Denise Ruman
MTB - 0086489
JORNALISTA RESPONSÁVEL
The Biggest and Best International Newspaper for World Peace
BRANCH OFFICE OF THE NEWSPAPER "PACIFIST JOURNAL" in BRAZIL
Founder, President And International General Chief-Director / Fundadora, Presidente e Diretora Geral Internacional :  Denise Ruman - MTB: 0086489 / SP-BRAZIL
Local Chief-Director - Brazil / Diretora-Chefe Local - Brasil :  Denise Ruman
Mentor do Jornal / Mentor of the Newspaper  :  José Cardoso Salvador (in memoriam)
Mentor-Director / Mentor-Director  :  Mahavátar Babají (in memoriam)

Direitos Humanos / 03/07/2020


O ciclone bomba que atingiu o estado catarinense o mais atingido por essa fúria da natureza deixa milhares de famílias desamparadas e um prejuízo de bilhões de reais, para reconstruir os estragos.

0 votes


O ciclone bomba que atingiu o estado catarinense o mais atingido por essa fúria da natureza deixa milhares de famílias desamparadas e um prejuízo de bilhões de reais, para reconstruir os estragos.

Não bastasse a pandemia que isolou milhares de famílias, só em Florianópolis já se conta mais de setenta mil desempregados, considerando cada família mínimo de 3 pessoas, temos aí duzentas e dez mil pessoas, que agora além de sofrer com a pandemia, sofrem com estragos causados pela natureza.

Vide-os mostram a violência com que o furacão chegou em várias cidades catarinense, imagem mais parecida com apocalipse.

Segundo a Embaixadora da WPO em Florianópolis Elda Paredes a Promotoria juntamente com a Defesa Civil do Estado de SC tem um gravíssimo problema onde conseguir 12.000 cestas básicas para socorre emergencial a estas famílias em todo estado.

Elda Paredes mesmo tendo sido vítima desta tragédia, está mais preocupada com os menos afortunados que com sua casa, humanitarismo e isso dar de si ao seu próximo.

O Pacifista Jornal e o Journal Pacifist se solidariza com toda família catarinense no sentido que população e governo possam sanar os problemas os mais rápido possível.

Embaixador Celso Dias

Presidente da WPO.

Fotos
2 fotos


Comentários
0 comentários


  • Enviar Comentário
    Para Enviar Comentários é Necessário estar Logado.
    Clique Aqui para Entrar ou Clique Aqui para se Cadastrar.


Ainda não Foram Enviados Comentários!


Copyright 2020 - Jornal Pacifista - Todos os direitos reservados. powered by WEB4BUSINESS

Inglês Português Frances Italiano Alemão Espanhol Árabe Bengali Urdu Esperanto Croata Chinês Coreano Grego Hebraico Japonês Hungaro Latim Persa Polonês Romeno Vietnamita Swedish Thai Czech Hindi Você