A Industrializao de Valparaso de Gois. | Política Nacional | JORNAL PACIFISTA 

Eduardo Ruman (In Memoriam)
Diretor-Presidente
Administrativo e Empreendedor
Denise Ruman
MTB - 0086489
JORNALISTA RESPONSÁVEL
The Biggest and Best International Newspaper for World Peace
BRANCH OFFICE OF THE NEWSPAPER "PACIFIST JOURNAL" in BRAZIL
Founder, President And International General Chief-Director / Fundadora, Presidente e Diretora Geral Internacional :  Denise Ruman - MTB: 0086489 / SP-BRAZIL
Local Chief-Director - Brazil / Diretora-Chefe Local - Brasil :  Denise Ruman
Mentor do Jornal / Mentor of the Newspaper  :  José Cardoso Salvador (in memoriam)
Mentor-Director / Mentor-Director  :  Mahavátar Babají (in memoriam)

Política Nacional / 22/07/2020


A Industrialização de Valparaíso de Goiás.

0 votes
Fotos Fotografo e Cinegrafista José Eduardo Alves Ferreira


A Industrialização de Valparaiso de Goiás.

Há vários anos a ABCP Academia Brasileira de Ciência Política se preocupa com o desemprego de Brasília e entorno, porque a maioria dos trabalhadores ou são funcionários do Governo Federal Estadual ou municipal, deixando milhares de pessoas na estatística de desempregados, muitos chefes de família que acaba indo para a informalidade como meio de sobrevivência trabalho este não muito seguro.

A primeira tentativa de industrializar Brasília, foi na gestão do administrador regional de Taguatinga Bendito Domingos que acreditou na ideia e chegou até mesmo manter contato com a administração do Recanto das Emas, onde havia bastante área desocupada no sentido Recanto a GO 040, rodovia que vai de Brasília a Belo Horizonte e Rio de Janeiro, mas o poderio econômico falou mais alto, hoje quem por ali passa ver centenas de prédios da minha casa minha vida.

Este projeto desenvolvi quando morava em São Paulo e constantemente estava em Brasília, tive facilidade de apoio da FIESP, e muitas empresas do grande ABCP de São Paulo onde sua forte clientela fica no Nordeste, Brasília e o centro no meio do trajeto barateando frete e entrega muito mais rápida, tendo saída via Tocantins para Piauí e Maranhão, Recife e de Brasília pra Salvador Sergipe, porque na época como hoje o terror do caminhoneiro e o transito caótico e intransitável de São Paulo, onde o caminhoneiro leva horas e mais horas parado.

A população carente da grande Brasília, desempregada, faminta está nas cidades do entorno do GDF.

Valparaiso de Goiás e a mais prospera cidade do entorno do GDF, com uma população que hoje ultrapassa mais de 150.000 habitantes vive o monstro do desemprego, custando ao município milhões de reais socorrendo tais famílias.

Com a posse do nosso novo Conselheiro Político da ABCP, Excelentíssimo Senhor Walmir Ferreira da Conceição Militar da Reserva da Marinha, homem simples, sente na pele a dor dos desempregados.

Nossa meta da ABCP em Valparaiso de Goiás e trazer várias industrias não poluentes obedecendo todos os critérios ambientais, dando ao cidadão valparaisense a CIDADANIA.

A ABCP com esse projeto da industrialização do GRANDE GDF, tem todos os projetos protocolados em todos os órgãos governamentais, recebendo de todos aplausos pela iniciativa, mas infelizmente a ganancia de empresários da construção civil, barrou tal projeto que agora e irreversível sua implantação, já que a malha ferroviária tem trens para todo o nordeste do Brasil.

Celso Dias Neves

Presidente da ABCP Academia Brasileira de Ciência Politica

Fotos
4 fotos


Comentários
0 comentários


  • Enviar Comentário
    Para Enviar Comentários é Necessário estar Logado.
    Clique Aqui para Entrar ou Clique Aqui para se Cadastrar.


Ainda não Foram Enviados Comentários!


Copyright 2020 - Jornal Pacifista - Todos os direitos reservados. powered by WEB4BUSINESS

Inglês Português Frances Italiano Alemão Espanhol Árabe Bengali Urdu Esperanto Croata Chinês Coreano Grego Hebraico Japonês Hungaro Latim Persa Polonês Romeno Vietnamita Swedish Thai Czech Hindi Você