Uma questo de Segurana Nacional. | Política Nacional | JORNAL PACIFISTA 

Eduardo Ruman (In Memoriam)
Diretor-Presidente
Administrativo e Empreendedor
Denise Ruman
MTB - 0086489
JORNALISTA RESPONSÁVEL
The Biggest and Best International Newspaper for World Peace
BRANCH OFFICE OF THE NEWSPAPER "PACIFIST JOURNAL" in BRAZIL
Founder, President And International General Chief-Director / Fundadora, Presidente e Diretora Geral Internacional :  Denise Ruman - MTB: 0086489 / SP-BRAZIL
Local Chief-Director - Brazil / Diretora-Chefe Local - Brasil :  Denise Ruman
Mentor do Jornal / Mentor of the Newspaper  :  José Cardoso Salvador (in memoriam)
Mentor-Director / Mentor-Director  :  Mahavátar Babají (in memoriam)

Política Nacional / 05/09/2020


Uma questão de Segurança Nacional.

0 votes
Cotação arroz em saca 60 quilos sai a R$ 102,92 centavos fonte https://www.noticiasagricolas.com.br/cotacoes/arroz Noticias Agrícolas


Uma questão de Segurança Nacional.

Pasmem Senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro, o que está ocorrendo nestas duas últimas semanas, nas redes de supermercados e aumento abusivo de preços, abusivo e um termo até normal, e assalto institucionalizado pelos supermercadistas que se aproveitando da crise para aumentarem assustadoramente os preços.

O Senhor Governa e Industrias e Distribuidores desgovernam seu governo na contramão da história do Brasil!

Sim na contramão essa manobra e para desestabilizar, porque seus eleitores são as classes mais humildes que com os 600 reais do auxílio emergencial, eu presenciei Senhor Presidente uma mãe com os olhos lacrimejados pelo que pode comprar e que não daria nem para 15 dias.

Antes o governo mantinha certos alimentos como arroz, feijão e outros no estoque regulador de mercado, quando ocorria com os espertinhos abusos nos preços o governo soltava seus estoques e baixavam os preços nos supermercados, a crise está deixando muitos multibilionários em detrimento de uma crise que não fomos nós que causamos, mas a CHINA!

Recentemente na grande imprensa e através das redes sociais, vi os chineses com a governadora deste estado praticamente entregar Rio Grande do Norte nas mãos deles, até o marketing agora passa pelas mãos da china, só não se esquecer que RN e local estratégico para segurança nacional, antes havia base americana lá, seu quartel hoje serve como hospital.

O que seu governo tem que fazer em caráter emergencial e comprar da argentina e outros países, arroz, carne a preço compatível com o poder salarial do brasileiro, pois caso contrário pode preparar sua bagagem para deixar o governo, essa e a manobra sórdida que está ocorrendo, minando suas BASES.

Está chegando ao Brasil mais de 700 grandes empresários chineses que estão vindo com fome de gafanhoto, consumir tudo que puderem comprar e os governos dos estados entregarão o Brasil a China!

E como fica o povo do Nordeste com sua baixa renda, lembre “Nordeste também e Brasil”.

Acorde Presidente enquanto e tempo.

Celso Dias Neves

Presidente da Academia Brasileira de Ciência Política

Fotos
3 fotos


Comentários
0 comentários


  • Enviar Comentário
    Para Enviar Comentários é Necessário estar Logado.
    Clique Aqui para Entrar ou Clique Aqui para se Cadastrar.


Ainda não Foram Enviados Comentários!


Copyright 2020 - Jornal Pacifista - Todos os direitos reservados. powered by WEB4BUSINESS

Inglês Português Frances Italiano Alemão Espanhol Árabe Bengali Urdu Esperanto Croata Chinês Coreano Grego Hebraico Japonês Hungaro Latim Persa Polonês Romeno Vietnamita Swedish Thai Czech Hindi Você